quarta-feira, 11 de maio de 2016

Lançado o VLC 2.2.3 com melhorias no suporte para tags do MKV

vlc-media-player
Foi lançada mais uma nova versão do reprodutor multimídia e multiplataforma VLC, a 2.2.3, trazendo diversas melhorias. Entre as novidades, podemos citar quinze correções de bugs que abrangem várias áreas do software, incluindo demuxing, decodificação, saída de vídeo, skins, port para o Qt e uma regressão com o formato Windows Media Video (WMV).
Além disso, o suporte para tags do MKV foi melhorado, juntamente com melhorias para HTTP Live Streaming (HLS), cuja a seleção de qualidade deve funcionar novamente, agora a decodificação de hardware deve funcionar com a biblioteca libvdpau-va-gl.
Várias falhas causadas pela biblioteca libvpx também foram corrigidas e parece que as linhas verdes que apareciam na saída Direct3D já não estão mais presentes. Além disso, agora é possível maximizar a janela principal do VLC no contexto multi-screen e a função de retomar funciona novamente no port do reprodutor multimídia para o Qt.
A lista de mudanças continua com mais correções para a versão Qt do reprodutor multimídia, como uma recursão infinita na caixa de diálogo Personalizar, problemas de tamanho depois de exibir a barra de ferramentas do resumo, bem como quando se muda para ou a partir da interface mínima.
Você pode fazer download do VLC 2.2.3 a partir do site oficial, clicando aqui.
Com informações de SoftpediaVLC e LinuxBuzz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário