segunda-feira, 20 de junho de 2016

Miss Grã-Bretanha perde a coroa depois de cenas de sexo na televisão

Organização do concurso considerou que Zara Holland já não pode ser vista como um exemplo positivo
A participação de Zara Holland num reality show acabou por lhe valer a retirada do título de Miss Grã-Bretanha. O anúncio foi feito pouco depois de terem sido transmitidas imagens em que a modelo é vista a ter relações sexuais com outros dos participantes. A organização do concurso não gostou e retirou a coroa a Zara.
A decisão foi justificada através de um comunicado, no qual foi explicado que devido ao feedback recebido após a transmissão das imagens, a organização considerou que já não é possível "promover Zara como um exemplo positivo". Acrescenta que compreende que "todos cometem erros, mas Zara, como embaixadora da Miss Grã-Bretanha, simplesmente não defendeu a responsabilidade que lhe era esperada como detentora do título".
Zara foi chamada para uma conversa privada no programa Love Island (ilha do amor), sendo informada da notícia. As imagens da reação já foram divulgadas, com a modelo de 20 anos a chorar em frente aos restantes concorrentes. "Cometi um erro estúpido de me deixar levar pelo momento que arruinou tudo. Nem consigo descrever como estou destroçada", disse Zara, citada pelo Mirror.
Entretanto, a modelo abandonou o programa para acompanhar a mãe que está doente.
Fonte: DN
Foto: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário