quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Nova época da Escola Municipal de Natação de Albergaria-a-Velha começa com 86 turmas

Arranca hoje mais uma época desportiva na Escola Municipal de Natação. Nas Piscinas Municipais de Albergaria-a-Velha, Branca e São João de Loure são disponibilizadas várias modalidades para todas as faixas etárias, num total de 86 turmas. Ainda há vagas em horários específicos, pelo que os interessados podem fazer a inscrição nos serviços administrativos das piscinas municipais.

Na época passada, as piscinas registaram uma ocupação média de 69 por cento, uma subida de seis pontos em relação a 2014/2015. Ao longo do ano registou-se uma média mensal de 3127 utilizadores, mais 120 do que na época anterior. Não obstante a maioria corresponder a utentes em regime livre, houve uma subida de nove por cento no número de alunos a frequentar as aulas da Escola Municipal de Natação.

Em relação à avaliação geral do serviço prestado pelas piscinas, os 434 utentes inquiridos atribuíram a classificação média de cinco, numa escala de um (mau) a seis (excelente). Em relação à época passada, registou-se um aumento de uma décima, sendo as áreas com os melhores resultados a Administrativa e de Docência, ambas com 5,3, e a área de Higiene e Limpeza, 5,1. Todas as áreas mantiveram ou aumentaram a sua nota em relação à época 2014/2015, tendo a Docência registado a maior subida, de 5,0 para 5,3.


Na época desportiva que agora começa, as três piscinas municipais têm abertas, no seu conjunto, 86 turmas nas seguintes modalidades: Adaptação ao Meio Aquático – Bebés; Adaptação ao Meio Aquático − dos quatro aos 17 anos; Aprendizagem/Aperfeiçoamento − dos quatro aos 17 anos; Adaptação, Aprendizagem e Aperfeiçoamento/Manutenção – maiores de 17 anos; Atividade Física Sénior – Hidroginástica; Hidroginástica − maiores de 17 anos; e Hidroterapia. A Escola Municipal de Natação disponibiliza igualmente aulas específicas para jardins de infância e IPPS.


Faça a sua subscrição gratuita
 _________________________
INFORMAÇÃO SEM FRONTEIRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário