quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Azul faz parceria com restaurantes portugueses e dá descontos para Lisboa

Desconto tenta captar público de restaurantes portugueses no Brasil. Prémio por menu executivo é de 100 reais a descontar em viagens para LisboaResultado de imagem para Azul faz parceria com restaurantes portugueses e dá descontos para Lisboa
Rancho português, Taberna da Esquina, Bar Espírito Santo ou Quinta de Santa Maria são nomes de restaurantes bem portugueses, mas a operar do outro lado do Atlântico e a valer descontos em viagens da Azul para Lisboa.
Estes restaurantes de São Paulo e do Rio de Janeiro juntaram-se à companhia criada por David Neeleman para premiar os clientes que peçam um menu executivo ao almoço e, em troca, recebem um voucher de 100 reais que poderão descontar, através de um código, no momento da compra de viagens desta companhia para Portugal.
“Para divulgar os voos da Azul para Lisboa nada mais justo que realizarmos uma ação como esta, em espaços onde temos uma importante concentração do público-alvo desta rota, que são executivos e famílias. Desta forma, já levamos os clientes pelo melhor da rota gastronómica portuguesa antes mesmo da viagem para a Europa”, explicou Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da companhia brasileira à imprensa brasileira. A Azul realiza voos semanais entre São Paulo (Viracopos) e Lisboa, em parceria com a TAP.

Fonte: Dinheiro Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário