segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Caso de blogger que envolve Sócrates vale carta aberta a Medina

As críticas do PSD não têm apenas José Sócrates como destinatário.

O blogue Câmara Corporativa está desativado desde dezembro de 2015, isto após durante anos ter sido uma página com destaque na blogosfera da política nacional.
 
Blogue habitualmente atento à atividade política, fosse com elogios à política de José Sócrates no tempo em que este era primeiro-ministro, fosse com críticas à Direita nos anos recentes de Governo PSD/CDS, o Câmara Corporativa é agora assunto.

O semanário Sol noticiou esta semana que o blogger Miguel Abrantes é na verdade António Peixoto e que este receberia alegadamente um avença mensal na ordem dos 3.500 euros. O assunto levou a uma carta aberta de Mauro Xavier, presidente da concelhia do PSD Lisboa. O destinatário? Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

Escreve o social-democrata que “a atividade adulatória de António Peixoto não se limitou a José Sócrates e ao governo do qual fez parte. Basta consultar os arquivos para encontrar dezenas de elogios e referências que lhe foram dirigidas, enquanto membro do governo e enquanto Presidente da Câmara, beneficiando assim, com José Sócrates, da generosidade financeira do benemérito Santos Silva”.

Nesta missiva aberta, Mauro Xavier diz ainda que António Peixoto foi assessor do autarca de Lisboa, deixando também questões sobre António Peixoto a Fernando Medina.
Saliente-se que João Araújo, advogado do antigo primeiro-ministro, reagiudurante o fim de semana à publicação, afirmando que Sócrates "apenas conheceu um dos seus autores em finais de 2012 e nunca lhe pagou nem para ele obteve qualquer remuneração".

Em nota enviada às redações e de que a RTP deu conta, João Araújo volta a criticar o Ministério Público e revela que vai requerer abertura de novo inquérito crime "contra todos os responsáveis, e promover os demais procedimentos judiciais que cabem ao caso".
Fonte: noticiasaominuto
Comentários:
Fernando Silva · 
estes advogados xuxam aonde??? em bolsos vazios????...seremos todos asnos ????
GostoResponder11 h
Manuel Andrade · 
O(a) amig(a) sabe a diferença entre onde e aonde?
GostoResponder26 min
Casimiro Rocdrigues · 
A SUJIDADE É IMENSA...E O CONTÁGIO É DOENTIO...CRESCEI E APARECEI
GostoResponder11 h
António José Almeida · 
O Sol continua!!!! Agora é porta voz do desespero do PSD por não conseguirem arranjar um candidato capaz à CML
GostoResponder31 h
Armando Pina Correia · 
Quer dizer que o Almeida escapou aos descontos nas pensões ou no ordenado que ajudaram a pagar as asneiras do vaidoso Socrates. Só um cego não vê o mal que os socretinos fizeram aos portugueses. Parece-me que o Almeida até saiu beneficiado, nâo?
GostoResponder21 h
Maria De Jesus Filipe
Lixo. O PSD e a tendência para produzir lixo não reciclável
GostoResponder42 h
Armando Pina Correia · 
Lixo é quem apoia os que nos tramaram gastando o dinheiro que lhes foi por nós confiado para pagarem pensões e vencimentos mas que foi gasto em obras desnecessárias ou que podiam esperar por melhor ocasião.
GostoResponder21 h
Joaquim Moreira · 
A "mina" chamada José Sócrates continua a ser fossada por uma bandalheira desmiolada que ainda tem clientes, pensam eles, para lhe alimentar a gula em troca da podridão noticiária. Deixem-se disso. Vão à vida por coisas válidas, pazinhos!!!
GostoResponder73 h
João Pestana · 
Trabalha na empresa CGD
E eu a pensar que a "mina" se chamava . . . Santos Silva . o "amigo" ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário