segunda-feira, 24 de outubro de 2016

CENTRO INVESTE inaugurado em Figueiró dos Vinhos


Figueiró dos Vinhos inaugurou o CENTROINVESTE, novo espaço de apoio ao empreendedorismo, ao investimento e à incubação de empresas e projetos.

Com a presença do Sr. Secretário de Estado da Indústria, Dr. João Vasconcelos e de representantes de diversas entidades regionais e locais, foi apresentado este espaço com o qual o Município de Figueiró dos Vinhos pretende, nas palavras do Presidente Jorge Abreu “dar um forte impulso ao empreendedorismo e a todos quantos queiram desenvolver os seus negócios em Figueiró dos Vinhos”, contribuindo assim para a geração de emprego, a criação de riqueza e o desenvolvimento.
O Secretário de Estado da Indústria deixou palavras de reconhecimento pela opção estratégica do Município, realçando a importância que é dada ao dinamismo dos jovens no desenvolvimento de novos projetos, novas ideias, num contexto em que a iniciativa própria é um motor essencial do crescimento económico.

A este propósito, a Conferência Futuro Y, realizada no âmbito desta inauguração, foi um bom espelho da vontade empreendedora e do espírito de perseverança de alguns jovens de Figueiró dos Vinhos, contribuindo assim para um dia em que uma nova dinâmica ficou bem patente.
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário