segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Joaquim Monchique interpreta “GOD” no Cineteatro Alba


O ator Joaquim Monchique faz o papel de Deus na comédia “GOD”, que sobe ao palco do Cineteatro Alba a 29 de outubro, pelas 21h30. Os preços dos bilhetes variam entre os seis e os oito euros, com descontos para grupos.

Em “GOD”, Deus desce dos céus para anunciar o estado das coisas na Terra que, como é de esperar, não se encontra de boa saúde. Acompanhado pelos anjos Miguel e Gabriel, interpretados por Diogo Mesquita e Rui Andrade, vai arregaçar as mangas e tentar mudar o rumo da humanidade, tornando a vida terrena mais aprazível. Com muito humor, “GOD” responde às questões existenciais que têm atormentado o Homem desde a Criação.

Escrita por David Javerbaum, vencedor de 13 prémios Emmy, “GOD” (“An Act of God”, na versão original) obteve grande sucesso nos palcos da Broadway. Em Nova Iorque, a peça foi interpretada pelo ator Jim Parsons, conhecido pelo papel de Sheldon na comédia televisiva “A Teoria do Big Bang”.

Em Portugal, a peça estreou no Auditório dos Oceanos do Casino Lisboa em fevereiro e tem percorrido várias salas de espetáculo do país. A versão portuguesa tem encenação de António Pires, que também adaptou o texto em conjunto com João Quadros, Joaquim Monchique e Rui Filipe Lopes. O espetáculo é produzido pela Força de Produção.


O bilhete normal para o espetáculo custa oito euros. Os portadores Cartão Amigo, Cartão Sénior Municipal, Cartão Municipal de Voluntário e Jovens SUB 23 podem comprar bilhetes a seis euros. Existem descontos para grupos e o Cineteatro Alba disponibiliza um serviço de babysitting gratuito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário