terça-feira, 11 de outubro de 2016

ERWIN SANCHEZ JÁ NÃO É TREINADOR DO BOAVISTA


 
Erwin Sanchez, antigo jogador e treinador do Boavista FC
Erwin Sanchez, antigo jogador e treinador do Boavista FC
O Boavista rescindiu o contrato com o treinador boliviano, revelou esta segunda-feira o clube em comunicado, referindo que as duas partes entenderam ser a melhor solução.
A rescisão, que o Boavista diz ter sido por “acordo” e que “as partes entenderam que esta seria a melhor solução para a defesa dos interesses da instituição”, ocorre dois dias depois de o Boavista ter sido derrotado (1-0) e eliminado, em casa, da Taça da Liga pelo Belenenses, o que avolumou o mal-estar entre os adeptos ‘axadrezados’.
“Neste momento, a Boavista, SAD não pode deixar de agradecer a Erwin Sanchéz o trabalho que desenvolveu na instituição”, lê-se no comunicado, num texto de apenas três parágrafos.
Sanchez, ex-jogador boavisteiro, assumiu o comando técnico em dezembro de 2015, tendo substituído Petit. Na altura, com 12 jornadas disputadas, o Boavista encontrava-se no 16.º lugar, com nove pontos.
Sob a sua orientação, o Boavista terminou a época 2015/16 no 14.º posto, com 33 pontos, e conseguiu, assim, a manutenção.
O Boavista ocupa agora o 13.º lugar, com oito pontos.
Sessão de colheitas de sangue dia 15 de Outubro entre as 9 horas e as 13 horas, no Posto Fixo da ADASCA, localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso, Rua de Ovar (Bairro social de Santiago), relativamente perto da Rotunda das Glicínias em Aveiro.
Mais informações no site www.adasca.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário