terça-feira, 11 de outubro de 2016

PALESTRA “CORTAR PARA GANHAR - Como aumentar os lucros da sua empresa pela redução de custos?"

Inserido no Ciclo “Quintas de Negócio”, o Município de Estarreja, em parceria com a empresa EZ Trade Center, promove o evento “CORTAR PARA GANHAR - Como aumentar os lucros da sua empresa pela redução de custos".
 
O seminário realiza-se no dia 13 de outubro no Centro de Negócios de Estarreja (localizado no Eco Parque Empresarial), pelas 17h30, com entradas livres.
 
Na temática de redução de custos, será discutido o papel dos gestores na estratégia empresarial, a forma como os empresários devem efetuar a gestão de custos operacionais, bem como a opção de recorrer ao outsourcing de serviços de apoio à redução de custos como forma de potenciar a eficácia do serviço.
 
Destina-se a todos os empresários e/ou profissionais que pretendam esclarecer dúvidas sobre a gestão dos custos operacionais das suas empresas, tendo como objetivo mostrar como as empresas devem tornar os processos de compra de produtos e serviços eficientes, de forma a gerar poupanças significativas e, consequentemente, aumentar os seus lucros.
 
Os lugares para o seminário são limitados, devendo a inscrição ser feita através do preenchimento do formulário ou através do email gade@cm-estarreja.pt. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 234 918 202.
 
 
Carla Miranda
Gabinete de Comunicação, Relações Públicas e Turismo

CÂMARA MUNICIPAL DE ESTARREJA

Praça Francisco Barbosa - 3864-001 Estarreja
Tel. (+351) 234 840 612 (Ext. 404) 
Tlm. 925651656 | Web www.cm-estarreja.pt





Nenhum comentário:

Postar um comentário