terça-feira, 22 de novembro de 2016

Acidente de trabalho causa um morto em Mafra

Meios de socorro (Lusa/Estela Silva)
Um trabalhador morreu, esta terça-feira, na fábrica da Sicasal de Vila Franca do Rosário, Mafra, ao cair para uma zona de abate de animais enquanto fazia a manutenção de equipamentos.
O alerta foi dado pelas 9.20 horas e, deslocados ao local, os bombeiros encontraram "um homem, entre os 45 e os 50 anos, caído dentro da câmara de abate de suínos, em paragem cardiorrespiratória, que acabou por falecer no local", disse o comandante dos bombeiros de Malveira, Miguel Oliveira, à agência Lusa.
Fonte oficial da Sicasal esclareceu que a vítima era um trabalhador de uma empresa que presta serviços de manutenção das máquinas.
O homem, que conhecia a fábrica, tinha entrado ao serviço pelas oito horas e terá caído na zona de abate dos animais, em circunstâncias que se desconhecem e que vão ser agora investigadas pela Autoridade para as Condições do Trabalho.
O corpo da vítima foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras pelos bombeiros da Malveira.
O trabalho na zona de abate foi suspenso, devendo voltar a funcionar na quarta-feira.
No local, estiveram a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Torres Vedras e duas ambulâncias e um veículo de desencarceramento dos bombeiros da Malveira.
Fonte: Lusa
Foto: JN
_________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário