terça-feira, 22 de novembro de 2016

COMUNICADO - Vila Galé lança promoções na Black Friday

Descontos em estadias e vouchers presente

A Vila Galé preparou promoções únicas para a Black Friday.


Nesta sexta-feira, 25 de novembro, o grupo oferece descontos de 20% aos clientes que reservem um mínimo de sete noites consecutivas com pequeno-almoço nos hotéis Vila Galé Santa Cruz (Madeira), Douro, Coimbra, Ericeira, Évora, Clube de Campo (Beja), Tavira e Albacora (Tavira). 

Os hóspedes que optem pelo regime de meia pensão nestas estadias usufruirão de reduções de 25%.

As reservas podem ser em qualquer tipologia de quarto e para qualquer época do ano, excetuando entre 11 e 15 de agosto nos hotéis Vila Galé Douro, Clube de Campo, Tavira e Albacora.

Estes descontos são válidos apenas para reservas feitas na Black Friday, 25 de novembro, e diretamente através da central de reservas da Vila Galé, disponível pelo número (+351) 217 907 610 ou pelo email reservas@vilagale.com, das 09h00 às 19h30.

Para assinalar este dia, também haverá promoções nos vouchers disponíveis nos quiosques da Vila Galé existentes no centro comercial Vasco da Gama e CascaiShopping. Neste caso, os vouchers bronze, para estadias de uma noite com pequeno-almoço, custarão 60€ em vez dos habituais 75€.


Esta promoção não é acumulável com outros descontos em vigor ou do cartão de fidelização Vila Galé. E a disponibilidade de quartos está limitada ao stock existente para esta campanha.

Ana Serafim
Responsável de Comunicação ⁄ Communication Manager
 
VILA GALÉ HOTÉIS 
Campo Grande 28 - 3º G
1700-093 Lisboa
Portugal 

____________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário