sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Comunicado - Sessão Pública dia 28 de novembro/16 no IEFP - Serviços Centrais, Salão Nobre



Sessão Pública de votos de sucesso à Equipa que representa
Portugal no Euroskills - Gotemburgo 2016, na Suécia.

Data: 28 de novembro de 2016
Local: IEFP – Serviços Centrais, Salão Nobre (16h00)
Morada: Rua de Xabregas nº 52



É já no dia 28 de novembro que vamos desejar boa sorte aosa apresentação dos 22 jovens que representamprofissionais que irão representar Portugal no Campeonato Europeu das Profissões – EuroSkills, Gotemburgo 2016, de 1 a 3 de em dezembro, na Suécia (Gotemburgo).

Estes jovens vão dar o tudo por tudo no maior evento de competências e qualificações realizado na Europa.

Das 35 profissões em competição, Portugal vai concorrer em São 18 profissões, com 22 jovens que se vão juntar a mais , 500, oriundos de concorrentes e 28 países presentes a concursoEuropeus, numa competição onde se destaca a qualidade e a excelência.

Para além de uma competição de jovens altamente qualificados, oO EuroSkills 2016 é também uma experiência interativa, um espaço de encontro para empresas, governos e convidados internacionais, em busca de uma Europa mais forte e competitiva.

A participação dos jovens portugueses honra a todos nós, por aquilo que atingiram até aqui e por aquilo que representam. Vamos apoiar o futuro de Portugal.



42.º Campeonato Nacional das Profissões

Decorreu em Coimbra, no passado mês de maio. Teve em competição 386 concorrentes, em 473 profissões.
Em cada profissão, um júri especializado avaliou as competências técnicas dos concorrentes, a sua capacidade de planeamento e organização das tarefas, o rigor profissional, a gestão do tempo e o autocontrolo competitivo.
No final, atribuiu 139 medalhas de ouro, prata e bronze, aos jovens dos Centros de Emprego e Formação Profissional, de Centros Protocolares, de escolas profissionais, escolas secundárias, entidades formadoras certificadas, escolas de hotelaria e turismo e empresas, que participaram na competição.


Acompanhem-nos em:




Contacto: Pedro Guilherme
Diretor do Gabinete de Comunicação e Relações Externas
Telefone: 91 764 13 99
E-mail: pedro.guilherme@iefp.pt

______________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário