quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Diário Web Summit: Em direto/ Cartazes de Lisboa contra Trump no adeus


Diário Web Summit

Preparámos uma newsletter diária especial para a semana da Web Summit. Até à próxima sexta-feira, não perca toda a informação às 11h. Se não quiser recebê-la, basta clicar aqui.
Bom dia!
Depois de três dias a acompanhar a Web Summit, entramos esta quinta-feira na reta final da maior conferência de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa.
Esta quinta-feira é o último dia da Web Summit 2016 e pode acompanhar aqui tudo, em direto, através das páginas do Facebook.
Sim, não, talvez. Quando o tema é o ego dos fundadores, alguns admitem que há perigos na euforia, mas que nem sempre é isso que derruba startups. Fazer deles "super estrelas" é que não é boa ideia.
A Web Summit não escapou ao tema quente do dia. O Observador passou pelos stands de algumas startups norte-americanas, para saber o que acham os americanos da eleição de Trump.
Norte-americano Dave McClure foi o ponto alto do dia 2 da Web Summit, quando se revoltou em palco contra a vitória de Donald Trump nos EUA. Pena que Sean Rad, do Tinder, não tenha dito nada de novo.
A Web Summit é uma feira onde abundam as “apps”, mas também por lá se encontram muitos outros tipos de soluções tecnológicas. Dois exemplos: um mete obras e outro tarifas de roaming.
Costa, astronautas e robôs passaram esta quarta feira pela Web Summit. As eleições americanas estiveram presentes em grande parte do dia mas isso não impediu alguns momentos fora do comum.
Há cachorros quentes, cereais, hambúrgueres e até açaí. Conheça alguns dos portugueses que alimentam os empreendedores, investidores e programadores que enchem a FIL e o MEO Arena.
Ânimos exaltados em palco por causa de Donald Trump, que dominou grande parte das conversas no palco do MEO Arena. O índice tecnológico Nasdaq abriu a partir de Lisboa. E no final, houve amor.
Mais pessoas vão gostar do Diário Web Summit. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2016 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário