segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Festival da Canção Vida já elegeu os 10 finalistas

Resultado de imagem para Festival da Canção Vida já elegeu os 10 finalistas
Estão apurados os 10 finalistas que vão subir ao palco do Centro Cultural de Ílhavo para o 16º Festival da Canção Vida organizado pelo Grupo de Jovens A Tulha.
As cidades de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré dominam as representações a concurso. Concorreram 21 músicas oriundas de vários pontos do País, com nomes confirmados do Seixal, Gafanha da Nazaré, Ílhavo, Lousã, Mira e Oiã.
A lista inclui “Eu vi um anjo”, de Manuel Cardoso (Lousã); “Esta casa”, de João Roque (Gafanha da Nazaré); “Amanhã”, de Salomão Duarte (Oiã, Oliveira do Bairro); “Cores de Mim”, de Augusto Nunes e Adélio Simões (Ílhavo); “Há uma Voz em ti”, de Filipe Ribeiro (Mira); “Vens assim”, de Beatriz Vilarinho e Inês Bola    (Gafanha da Nazaré); “Canção dos pais”, de Miriam Rosa (Amora, Seixal); “Árduo trajeto,” de Nuno Patrocínio (Gafanha da Nazaré; “Providência Cautelar”, de Domingos Cardoso e Paulo Mateiro (Ílhavo) e “Ondas da memória”, de João Roque (Gafanha da Nazaré).
A iniciativa, marcada para 26 de Novembro, conta com o apoio da Câmara Municipal de Ílhavo, do Instituto Português do Desporto e da Juventude, da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro e da Junta de Freguesia de S. Salvador. O convidado especial deste espetáculo e membro do júri será o artista Filipe Pinto.
De acordo com a prática dos últimos anos será incluída a 5ª edição do Prémio Carlos Paião que premeia a melhor canção proveniente do Município de Ílhavo.
Terra Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário