A Filarmónica Ressurreição de Mira celebrará no dia 20 de Novembro o seu 146º aniversário.
Depois de mais uma época de festas e romarias por esse país fora, chegou a altura de começar a preparar umaa nova etapa: a de 2016/2017.
A nova época tem, pois, inicio com mais um concerto, onde serão apresentadas novas peças entretanto preparadas e que desta vez contará também com as vozes de Ana Jorge Ferreira, cantora do nosso Concelho e André Ferreira, também cantor do nosso Concelho e que é também músico na Filarmónica.
Este concerto marcará também o inicio de novos projetos de desenvolvimento e crescimento da Associação e que porventura todos poderemos ver anunciados neste evento.
Mira, desta forma, terá mais uma oportunidade de apreciar o trabalho desenvolvido por esta Associação, que constantemente se tenta superar nas suas apresentações.
A marca registada da Filarmónica Ressurreição de Mira é a da busca da perfeição, embora todos saibam que é muito difícil alcançá-la. Assim, com cada músico, cada maestro, cada dirigente a dar sempre o melhor de si, é fácil perceber-se que, sendo algo quase inatingível, a perfeição é o que todos buscam encontrar na Ressurreição, a todo instante.
Fica o convite feito para que todos possam, durante o dia de domingo, ir de encontro à esta magnífica Filarmónica, sentindo o pulsar do início de mais uma época - garantidamente - de sucessos!
Mira Online