Soberbo. Admirável. Incrível... Muitos adjetivos mais poderiam ser utilizados para traduzir em palavras aquilo que se passou no Pavilhão Municipal de Mira no passado sábado. Porém, só quem lá esteve conseguirá compreender o sentido exato da palavra escolhida... quem não foi, perdeu um espetáculo de elevada nota artística!
Pouco mais de 3:30 horas de cores, sons e histórias contadas sob os patins de mais de 300 atletas de 15 equipas. Desde o verão, passando por justa homenagem aos Bombeiros deste país, muito som dos formidáveis anos 80 do século passado, até o ato de se derrubar o Muro de Berlim, tudo foi pensado para agradar aos olhos e colocar em sentido todos os sentidos de cada uma das pessoas que ali estiveram... e, foram tantas!
O Pavilhão foi pequeno para todos os que vieram de lugares tão díspares como Mira ou Bragança! Todos presenciaram e foram brindados com a maestria de jovens com talento de sobra e com o querer dos mais pequenos que tudo fazem para chegar longe.
Foi, sim, uma noite e tanto que muitas meninas e alguns rapazes trouxeram a Mira. Elas, eles, apresentadores e uma vasta equipa organizativa foram as estrelas de uma noite gélida de Dezembro. Valeu a pena sair de casa e lá estar!
Mira Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário