segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Fado Solidário para a Bárbara Passo a Passo

cartaz-fado-kikas3-4
Dia 11 de Dezembro, acontecerá no Centro Paroquial de Cantanhede, o Fado Solidário com a presença da fadista Liliana Luz, sempre a pensar em contribuir para o tratamento da Bárbara.
Juntamente com outra voz do fado, Mónica Jesus, que gentilmente quis também ajudar a causa da Kikas, ambas darão um espetáculo que ajudará a preencher os corações por todos os motivos e mais alguns!
A maioria dos bilhetes (8,5 euros) já foi vendida e os que restam poderão ser adquiridos no Centro Paroquial de Cantanhede, no Café Magnólia, na Bottier Sophie, na Boutique Ninfa ou através do contacto telefónico 914769247.
A Bárbara para além de correr a casa e a sala da pré a gatinhar, no último intensivo saiu a começar a andar de joelhos agarrada a barras, dando início à sua verticalização no desenvolvimento, o que é mais um grande avanço, e tudo fruto de um trabalho muito intensivo!
A ideia, agora, é ir novamente em Fevereiro, mais 2 meses, à clínica CHS-CEI em Braga sendo que, cada mês custará 5.200 euros, perfazendo um total de 10.400 euros! Antes ainda de irem para Braga, a Bárbara continua a ir diariamente para a kids4you em Coimbra, para dar continuidade ao que tem conseguido conquistar...
joelhos-de-barras
Estão a ser tomadas diversas iniciativas para obter o valor necessário e a recolha de tampas tem sido fundamental para atingir o objectivo. Mas como não chega, continua-se a vender artigos de artesãos divulgados na página facebook Bárbara Passo a Passo, e a fazer eventos, como é o caso desteFado Solidário!
Se pretender contribuir para o tratamento da Bárbara de outra forma poderá fazer um donativo para o NIB: 0007 00000016663416723.
Se puder ajudar a esta causa, vá assistir ao Fado Solidário... mas, não demore a ir comprar o seu bilhete, pois eles estão a esgotar-se rapidamente!
Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário