terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Quadra natalícia trágica para o mundo das artes

Os últimos dias têm-se revelado negros para artistas conhecidos do grande público.Resultado de imagem para Quadra natalícia trágica para o mundo das artes

Desde George Michael, que nos deixou no dia de Natal - eternizando a sua canção 'Last Christmas', ironia do destino -  passando por Carrie Fisher, a Princesa Leia de 'Stars Wars' e pelo meio, talvez, menos conhecido Ricky Harris, este tem sido um final de ano à imagem de si próprio.
Em pleno dia de Natal, pelas 23 horas (hora de Lisboa), a notícia da morte do cantor britânico gelava o mundo da música. Aos 53 anos, George Michael morreu "pacificamente em casa". Soube-se, mais tarde, que o músico sofrera de uma paragem cardíaca. Foi o seu companheiro quem se deparou com o britânico morto na cama.
Também ainda jovem, Ricky Harris, ator que participou na série CSI, morreu na segunda-feira passada, aos 54 anos. Com idade já avançada, Liz Smith - a avó Georgina de 'Charlie e a Fábrica dos Chocolates' -  faleceu no dia 24 de dezembro aos 95 anos de idade.
Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia do 'Star Wars' - que havia sofrido um ataque cardíaco na semana passada que a deixara em estado crítico - não resistiu e acabou por falecer esta terça-feira, informou a família através de um comunicado.
Soube-se também hoje que atriz do filme 'Step Up', Tricia McCauley (46 anos) foi encontrada sem vida dentro do seu carro, em Washington DC, Estados Unido
O ano de 2016 ficou ainda marcado pela perda de Prince e David Bowie.

Fonte: Notíciasaominuto
Foto: © Global Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário