terça-feira, 27 de dezembro de 2016

SOCIEDADE COLUMBÓFILA DISTRIBUIU NESTA QUADRA DO NATAL CABAZES DE ALIMENTOS

Resultado de imagem para SOCIEDADE COLUMBÓFILA DISTRIBUIU NESTA QUADRA DO NATAL CABAZES DE ALIMENTOS
Um “Modelo de Solidariedade” continuou a ser o mote para a entrega de muitos Cabazes de Natal nesta quadra natalícia, às famílias que a Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, vai acompanhando ao longo do ano, e integrada no programa de actividades que decorrerá até 7 de Janeiro, denominada por “Um Natal em cheio…” promovido por esta Associação.
Foi graças á renovação da parceria com a insígnia Continente – Hipermercados, que perdura já há alguns anos, que foi possível concretizar esta iniciativa que proporcionou a muitas famílias encher a mesa da ceia de Natal e proporcionar uma noite especial para toda a família, na qual os valores como a solidariedade e fraternidade ganham ainda um maior significado.
Azeite, óleo, queijo, leite, grão, feijão, arroz, massas, açúcar bolachas, cereais, chocolates, produtos de higiene pessoal e bacalhau, foram alguns bens alimentares que compõem o Cabaz de Natal, oferecido a estas famílias.
Virgínia Baptista e Luis Caetano, Director da Loja Continente referiu na entrega dos “cabazes de natal”, que era um motivo de grande satisfação associar, mais uma vez, a insígnia Continente a esta acção solidária. Lurdes Silva, aproveitou também o momento para expressar o seu reconhecimento pela renovação da parceria que possibilitou atenuar algumas dificuldades das famílias acompanhadas pela sua Associação ao longo do ano.
Graças a esta parceria de colaboração entre estas entidades, o Departamento de Acção Social da Sociedade Columbófila, através dos seus técnicos, entregaram às famílias apoiadas, um Cabaz de produtos da marca Continente.
Recorde-se que, nesta quadra natalícia, a Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, com o apoio do Município de Cantanhede, está a desenvolver outras acções de solidariedade e um vasto programa de animação dirigido às crianças das escolas do ensino básico e aos seus atletas das várias secções e do Clube de Tempos Livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário