segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

POPULISTAS LAZARENTOS

Quando Lula começou seu governo, o populismo se instalou no país. Este jeito de governar foi ampliado com Dilma e,  vivemos os horrores da bestialidade político-ideológica. De 01 de janeiro de 2013 até o impeachment de Dilma o PT foi responsável pelo sumiço de mais de UM TRILHÃO DE REAIS, e que fizeram quebrar milhares de empresários de todos os rincões do país. E atordoar milhões de brasileiros...

Nunca vista uma Túnica que não lhe pertença... Nunca exerça uma função para a qual você não está preparado!

O "Poste" foi impinchado e seu vice Temer assumiu, e tenta se segurar do jeito que dá... As FFAA informam que permanecerão quietas em seus quartéis... Parece que veem tudo sob controle... Leitor, por favor, não se descontrole... Ainda acho melhor Temer na presidência, e irmos empurrando até as eleições de 2018.

Após Fidel tomar o poder em Cuba e, a partir dos anos sessenta, muitos países da América Latina viveram constantes revoluções, e o objetivo destes levantes era derrubar governos e instalar o regime comunista. Lula, Dilma e um monte de gente insana estava lá no funeral do assassino Fidel... Abanando e dando tchauzinho... Uma vez hipócrita, sempre hipócrita!

Lá pelas décadas de 60 e 70, os treinamentos de revolucionários latino-americanos eram realizados em Cuba e na Rússia, e estes esquerdistas de carteirinha criaram tamanha confusão em seus países de origem (Brasil, Argentina, Chile, etc.) que forçou os militares a tomar o poder. Surgiram então as ditaduras militares e os revolucionários foram derrotados e ficaram ao léu. No vácuo!

Com o final das ditaduras militares, houve espaço político e o populismo se instalou. Onde tem brecha, malandro entra...

Luiz Inácio, com sua lábia palanqueira, encantava sindicalistas na grande São Paulo, e abraçou com veneração o populismo. O garanhão de nove dedos falava só o que a classe trabalhadora queria ouvir.

É tão agradável aos operários ouvir sobre muitos direitos. É tão próprio do homem, ouvir sobre poucos deveres.

E para agradar as massas, o populismo seguiu por caminhos diametralmente opostos aos dos regimes militares, que por definição, eram regimes anticomunistas.

Entretanto, a queda das ditaduras militares, coincidiu com a queda dos regimes comunistas no mundo. Glasnost, Perestroika, o esfacelamento da URSS e a queda do muro de Berlim, foram acontecimentos que tornaram a doutrina de Karl Marx, Engels, Lenin, Stalin, e outros, algo completamente fora da realidade que o mundo vivia. Comunismo era então, anacrônico e era preciso outra denominação. Surgiu assim o socialismo bolivariano. Gramsci veio a calhar!

O guru passou a ser Antonio Gramsci, e seus seguidores não pregam ditadura de proletariado, eles pregam proteção aos pobres, as minorias, aos indefesos, aos diferentes (homossexuais, lésbicas, prostitutas, drogados, etc.), através de muitos programas assistenciais. Tudo conforme prega o caderno escrito por Gramsci, no cárcere.

Este socialismo bolivariano, este populismo exacerbado que vivenciamos cada ano mais forte, “finge” ajudar as pessoas e está colocando países de joelhos, e a Venezuela é a prova da imbecilidade dessa doutrina.

Eles, (o governo), não falam mais em revolução, ou em afrontamento, eles falam em alianças com o empresariado, com estes empresários que sempre lucraram com o assistencialismo proporcionado pelo estado. Esta é a verdadeira origem de tantas licitações indecentes, de tantas outorgas criminosas, de tantos contratos de gaveta, de tanta propina bilionária.

Propina que colocou o Brasil a um passo do precipício e do caos financeiro...

E estes governos populistas usam a máquina do estado e as empresas estatais, como se fossem propriedade sua, roubam na cara dura, e garantem apoio aos fragilizados de nossa sociedade. E usam o poder político para permanecer no governo “ad eternum”. E tornam-se políticos profissionais, tipo familia Sarney...

Lulla, que há muito defino como a pior desgraça que aconteceu ao país, arquitetou com José Dirceu um plano para manter o PT no poder, para sempre... A ganância de ambos frustou seus planos mirabolantes. José Dirceu está vendo o sol nascer quadrado faz tempo... Lulla na minha opinião já deveria estar também... Aliás, de há muito! Aguardemos...

E toda esta confusão iniciou com a revolução cubana, entretanto, nos dias atuais, vemos o governo de Cuba estendendo a mão aos USA, estendendo a mão ao capitalismo, e tanto Obama quanto o papa Francisco, exerceram papel preponderante nesta ação que visa aliviar o sofrimento de muitos inocentes.

Mas, a partir de hoje, Donald Trump assume a posição do homem mais importante e influente da face da Terra. Ele é o presidente do país mais rico do mundo... Quem tem dinheiro e poder manda. E é assim desde Adão e Eva.

O que vai acontecer? Ninguém sabe... Mas eu particularmente, sou muito mais Trump do que Hillary... Chega de mesmices...

É preciso parar o comunismo, o socialismo bolivariano, e suas outras mil definições e acelerar urgentemente a democracia e o capitalismo em todo o planeta, porque a revolução russa que iniciou em 1917, foi responsável pela morte de mais de 120 milhões de pessoas em todo o mundo. 

Cento e vinte milhões de pessoas, gente...E esta idiotice socialista parece estar nos seus derradeiros estertores porque é utópico acreditar que o homem possa dividir tudo de forma equânime. Logo o homem... Pois sim... Nem a pau, Juvenal....

Sergio Moro, Deltan Dallagnol, e outros valorosos procuradores da operação Lava Jato, comprovaram que a Construtora Andrade Gutierrez doou R$100 milhões à campanha de Dilma só em 2014... Os delatores da Odebrecht ainda vão auxiliar para encanar muitos vilões tipo Renan... As maracutaias na Petrobrás fizeram sumir 80% do valor contábil daquela Empresa, e a transformaram na Organização Estatal com a maior dívida do planeta... Tem delação saindo pelo ladrão... E, por um triz o STF não embanana tudo...

O povo está atento, senhores juízes... A gente sabe onde o sapato aperta...

Mas, ainda vejo muitos intelectuais e professores louvando Fidel e o regime comunista... E vejo gente defendendo Lula... E vejo gente espernear para não privatizar nada... E vejo gente querendo mais benesses do Estado... Estado que está de chapéu na mão... Que não consegue honrar o salário de seus servidores... 

E vejo professores querendo ensinar o que é errado... E vejo nossa mídia enganando a massa...

Sabem de nada, inocentes...

Vou finalizar parodiando Olavo de Carvalho: 'Burrice e Maldade não são termos antagônicos. Elas andam juntas."

Por João Antonio Pagliosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário