segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Vieira fala sobre saídas de Ederson e Lindelof: “Vamos esperar”

Presidente do emblema da Luz não quis dar muitos pormenores relativos à possível venda do central sueco.Resultado de imagem para Vieira fala sobre saídas de Ederson e Lindelof: “Vamos esperar”

A janela de transferência já abriu e o mercado começa a ‘ferver’. Para os lados do estádio da Luz muito se fala na alegada saída de Victor Lindelof, mas segundo Luís Filipe Vieira, nada está ainda fechado com o Manchester United, ou com qualquer outro clube.
“O Lindelof é jogador do Benfica, com contrato e cláusula de rescisão. Vamos esperar”, disse Vieira, em entrevista ao jornal A Bola.
Ederson é outro dos jogadores com muito mercado na Luz, mas Vieira reforça a ideia: “o Benfica não está disposto a vender mais nenhum jogador”.
“Já reparou que o tricampeão nacional entrou na nova época com poucas vendas? Nas perguntas que me fez já vendeu mais de metade da equipa, quando o treinador até, agora, não teve disponíveis muitos jogadores. Neste momento não estamos disponíveis para vender mais nenhum jogador, exceto como é óbvio, caso surja uma proposta que sirva os interesses do Benfica e do atleta de forma inequívoca”, salientou.
Quanto a entradas, Vieira abordou a contratação de Hermes e a possibilidade de Seferovic chegar também à Luz.
“O Hermes é um reforço, uma alternativa, se não fosse para somar não vinha para o clube”, referiu, acrescentado: “Não temos necessidade de comprar, mas nunca fechamos os olhos a uma boa oportunidade de mercado”.

____________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário