segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Hora de Fecho: Domingues recusou porque não quis perder a razão

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Ex-presidente da Caixa estava disponível para ficar, mas queria contrato ao abrigo das mesmas condições legais. No fundo, para não perder a (sua) razão sobre a polémica dos rendimentos.
PSD vai convidar antigo presidente da Entidade Reguladora da Saúde e ex-quadro superior do FMI em Washington para enfrentar Rui Moreira nas autárquicas de 2017
Carlos Abreu Amorim defende que o PS quer provocar uma crise no PSD e afastar Passos Coelho da liderança.
Guilherme Pinto luta há mais de dois anos contra um cancro e abdica para que os matosinhenses tenham "um presidente a tempo inteiro". O independente não se recandidatará e apoia Luísa Salgueiro do PS.
Com o novo ano, entra em vigor o Orçamento do Estado. Mas desta vez nem todas as novidades surgem já em janeiro. O Governo faseou algumas medidas que só vão sentir-se no verão. Veja como vai ser.
Se não quer receber os subsídios de férias e Natal em duodécimos tem até sexta-feira para avisar o seu patrão. Se trabalhar no setor público não tem opção de escolha.
O Governo atualizou esta segunda-feira a lista de devedores à Segurança Social com 14.447 novos contribuintes, que representam um valor total em dívida de cerca de 276,7 milhões de euros.
Um motim numa prisão do Amazonas fez pelo menos 60 mortos. Entre as vítimas registaram-se mutilados e decapitados, naquele que já é considerado o "maior massacre do sistema prisional" de Amazonas.
Novos dados agora divulgados mostram que, muito provavelmente, não foi o icebergue que afundou o Titanic. Foi um incêndio que deflagrou semanas antes do navio estar em alto mar.
Para entrar no novo ano com o pé direito, Sara Sampaio viajou até ao México, Alessandra Ambrosio voltou ao Brasil e a cantora Zendaya ficou em casa. Veja as melhores fotografias do réveillon de 2017.
Luís Filipe Vieira revelou que o clube da Luz vai construir o primeiro hotel temático do Benfica, na baixa de Lisboa. 
Opinião

No RSS items found.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2016 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário