quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Carregadores elétricos rápidos chegam aos postos da Repsol

Depois dos locais geridos pela Galp, os prometidos locais de carregamento rápido chegam à concorrente Repsol. A junção da EDP e Mobi.e com a petrolífera espanhola permitirá mais escolha aos condutores de carros elétricos em Portugal.Resultado de imagem para Carregadores elétricos rápidos

A autoestrada mais importante de Portugal vai ter mais pontos de paragem com carregadores de alta velocidade. De acordo com um comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto, a Repsol e a EDP juntaram-se para alargar a rede Mobi.e com mais quatro carregadores rápidos nas estações de serviço de Antuã e Leiria.
Em ambos os sentidos da A1, os condutores poderão utilizar os quatro postos de 50 kVA, com a Repsol a prometer o carregamento de "80% da bateria do veículo em apenas 20 minutos". As contas poderão ser diferentes dependendo do carro utilizado, mas em geral, uma paragem de meia hora a 45 minutos será suficiente para garantir uma viagem sem sobressaltos entre Lisboa e Porto.
"Com esta parceria, a Repsol e a EDP orgulham-se de colocar à disposição dos utilizadores recursos para a adoção de novas opções e modelos energéticos na área da mobilidade, integrando harmoniosamente a energia elétrica no funcionamento e desenvolvimento das cidades."
"Este projeto reveste-se de especial importância por estar localizado num percurso chave do território nacional", revela o comunicado.
Fonte: Economia ao minuto
Foto: © iStock

Nenhum comentário:

Postar um comentário