sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Qualificar, Para Ganhar A Aposta Da Marcenaria E Da Carpintaria!


No intuito de manter a tradição carregalense e as boas práticas, ao nível do fabrico de mobiliário de qualidade e excelência, decorreu no dia 23 de fevereiro de 2017, pelas 10:00h, no auditório do Centro Cultural de Carregal do Sal, uma sessão de apresentação a cargo da empresa JR Silva que, em articulação com o Centro de Emprego de Dão-Lafões, manifestou o seu mais elevado interesse na constituição de grupo(s) de formação nas áreas de Marcenaria e Carpintaria.
A sessão de apresentação teve como público-alvo pessoas desempregadas do Concelho, tendo estado presentes na sessão, a Vereadora da Câmara Municipal de Carregal do Sal, Drª Ana Cristina Borges, o Diretor do Centro de Emprego Dão Lafões, Dr. Gonçalo Ginestal, o Dr. António Vicente Marques e Ilídio Gaspar em representação da Fábrica J. R. Silva e os técnicos do Centro de Emprego Dão-Lafões e do Gabinete de Inserção Profissional, Márcio Sá e Carla Ribeiro, respetivamente.
Abriu a sessão a Vereadora da Câmara Municipal, seguindo-se a intervenção do Dr. António Vicente que descreveu, de forma sucinta, o trabalho que é realizado naquela estrutura fabril. Por conseguinte, enfatizou que o bom trabalho desenvolvido depende da capacidade e da boa vontade de todos os colaboradores, sendo um desafio ao alcance de todos aqueles que o queiram abraçar e que anseiam ter a sua oportunidade para trabalhar.
A terminar a sessão, o Diretor do Centro de Emprego de Dão-Lafões, Dr. Gonçalo Ginestal, disponibilizou-se para o esclarecimento de quaisquer dúvidas por parte do público presente.
Procedeu-se, ainda, à distribuição de fichas de inscrição pelos interessados no processo formativo que, num futuro próximo, poderá proporcionar um posto de trabalho qualificado.
Por último, o representante da J. R. Silva Ilídio Gaspar realçou o enorme esforço prestado na mobilização dos participantes, tendo concluído que esta foi, sem dúvida, uma iniciativa gratificante e enriquecedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário