segunda-feira, 24 de abril de 2017

Convite aos empresários da Região Centro




A Feira & Fórum Internacional de Negócios - China e Países de Língua Portuguesa e Espanhola (FIN) — é uma oportunidade para os empresários promoverem os seus bens e serviços na China e nos Países de Língua Portuguesa e Espanhola num mesmo lugar. Acreditamos que esta iniciativa será uma excelente promotora de networking e negócios pelo contacto entre todos os participantes que proporcionará.

Networking e Inovação
EXPONOR

A FIN decorrerá na Exponor entre os dias 21 e 23 de Junho de 2017 e compreenderá dois momentos distintos, um de Fórum, no dia 21 de Junho e outro de Feira nos dias 22 e 23. Durante a Feira existirão actividades paralelas como seminários, sessões temáticas, degustações e reuniões de business matching que potenciarão a presença de todos os países participantes.
A FIN pretende impulsionar o estabelecimento de parcerias e protocolos de cooperação entre os vários intervenientes com vista à concretização de negócio e incremento das trocas comerciais entre os blocos representados. Este evento deverá igualmente consubstanciar oportunidades para as empresas aumentarem as suas exportações e ser uma montra para expor a excelência dos seus produtos e serviços ao mundo.
Mais informações e inscrição: http://www.finportugal.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário