quarta-feira, 12 de abril de 2017

Hora de Fecho: Em direto/ Dortmund. Ataque teve "motivações terroristas"

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Procuradores confirmam que ataque de ontem à noite ao autocarro da equipa do Borussia de Dortmund teve "motivações terroristas". Há dois suspeitos, um já foi detido.
Onze nacionalidades num autocarro alvo de duas explosões. Os jogadores do Dortmund vão entrar em campo menos de 24 horas depois do terror que levou Marc Bartra ao hospital. O talento dará a volta?
Três explosões atingiram o autocarro do Borussia de Dortmund, na terça-feira à noite, quando a equipa se dirigia para o jogo frente ao Mónaco. Fique com o que já se sabe e o que falta saber.
O primeiro-ministro abriu o debate quinzenal com um intervenção sobre políticas sociais. Mas o PSD atacou Costa com o episódio de Mourinho Félix perante Djsselbloem e o tom do debate subiu.
António Costa está na Assembleia da República para o debate quinzenal. Veja aqui em direto as imagens do Parlamento.
Os adeptos do Dortmund e do Mónaco protagonizaram uma onda de 'fair-play' depois do ataque ao autocarro da equipa alemã: criaram 'hashtags' de apoio, juntaram-se à mesa e abriram as portas de casa.
Três explosões atingiram o autocarro do Borussia de Dortmund quando a equipa se dirigia para o estádio. Um jogador ficou ferido. Não existem, para já, indícios de que seja um ataque terrorista.
O jogador espanhol, Marc Bartra, que ficou ferido na sequência das explosões junto ao autocarro do Borussia de Dortmund, esta terça-feira à noite, já foi operado ao pulso direito e está estável.
A poucos minutos do estádio Signal Iduna Park, o autocarro do Borussia foi atingido por três explosões, esta terça-feira. Veja as fotos do local dos incidentes e do estádio da equipa alemã.
Governo e Santander chegaram a acordo no caso dos swaps, antes da última decisão de tribunal de Londres. Estado paga já fluxos vencidos de 500 milhões e recebe empréstimo de 2,3 mil milhões.
De Che Guevara a Salvador Dali e de Farrah Fawcett à "rapariga afegã" de olhos verdes da National Geographic. Estes retratos marcaram a História da fotografia e do mundo. E são os rostos do século XX. 
Opinião

José Manuel Fernandes
Lá aconteceu: já sou "sexagenário". Mas não é isso que me custa. Custa-me muito mais fazer contas ao Portugal que os da minha geração não deixaram, nem estão a deixar, aos seus filhos e aos seus netos

Luís Aguiar-Conraria
O que determina a nossa competitividade, o que determina o nosso nível de vida não é o nome da moeda que usamos, nem a cor do papel que utilizamos para fazer compras. É a nossa produtividade.

José Milhazes
Não bastam as declarações da Administração norte-americana de comparar Assad a Hitler, são necessárias provas claras e inequívocas de que foi o dirigente sírio que empregou as armas químicas.

João Marques de Almeida
Gostaria de ter visto um ministro a convidar o Dijssebloem para vir a Portugal beber uns copos e esquecer o mau momento político. E os bares de Lisboa ou Porto poderiam fazer uma noite “Dijssebloem”.

Maria João Marques
Não podemos esperar que jovenzinhos do secundário respeitem os direitos de propriedade quando o governo do seu país se vê imbuído da missão de atacar a propriedade privada dos portugueses.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário