O encontro tinha sido adiado para esta quarta-feira, na sequência do ataque ao autocarro da equipa do Dortmund.
O Mónaco, treinado por Leonardo Jardim, visitou e bateu hoje o Borussia Dortmund, por 3-2, e colocou-se em vantagem após a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.
Com Bernardo Silva e João Moutinho no 'onze' de Jardim e Raphael Guerreiro titular na equipa da casa, os golos dos visitantes, que falharam uma grande penalidade, foram marcados por Mbappé, aos 19 e aos 79 minutos, e Bender, na própria baliza aos 35, com os alemães a reduzirem por Dembelé, aos 57, e Kagawa, aos 84.
O encontro foi adiado para hoje, depois de estar marcado para terça-feira pelas 19h45, na sequência da detonação de três cargas explosivas junto ao autocarro dos alemães, quando a equipa se deslocava para o estádio Signal Iduna Park, deixando o defesa espanhol Marc Bartra ferido num braço devido aos estilhaços.
O jogo da segunda mão está agendado para 19 de abril, em casa do Mónaco, que se tornou a quarta equipa a conseguir marcar mais de três golos em jogos consecutivos fora de casa durante a fase 'a eliminar' da Liga dos Campeões, depois do Ajax (1996-1997), do Bayern de Munique (1999) e do Manchester United (2009-2010).
Fonte: Lusa
Foto: Reuters / Ralph Orlowski Livepic
Nenhum comentário:
Postar um comentário