Comunicado da Junta de Freguesia da Praia de Mira:
"A Junta de Freguesia da Praia de Mira realizou uma intervenção de renovação das madeiras de uma ponte pedonal na localidade da Barra de Mira.
Esta ponte faz parte dos percursos pedonais do Município de Mira e estava em franco mau estado.
Desta maneira fica a localidade da Barra de Mira melhor tratada e esta ponte deixa de estar ao abandono.
Agradecemos a todos os populares que se juntaram para ajudar a tornar esta situação real. Para todos os intervenientes o nosso muito obrigado.
Este foi mais um investimento assumido pela autarquia da Praia de Mira que visa proporcionar melhores condições aos habitantes da Freguesia e a quem nos visita.
Relembramos que a Praia de Mira é a única praia do Mundo com Bandeira Azul com 31 anos seguidos de atribuição do galardão. Mas também a praia do Poço da Cruz, na Barra de Mira, na Freguesia da Praia de Mira, tem 11 anos seguidos do mesmo reconhecimento. São locais que merecem ser visitado e que serão espaços de grande procura, contudo precisam cada vez mais de serem bem cuidados. Por isso mesmo, os representantes da Junta de Freguesia da Praia de Mira continuam a afirmar a necessidade extrema de todos canalizarem os investimentos para a manutenção e limpeza das nossas localidades.
Assim, a Freguesia continua a melhorar...e o exemplo vem da população e da sua Junta de Freguesia".