sábado, 6 de maio de 2017

SMTUC disponibilizam autocarros gratuitos durante a “Queima”

Resultado de imagem para SMTUC disponibilizam autocarros gratuitos durante a “Queima”
À tradição da Queima das Fitas de Coimbra, juntam-se os circuitos especiais de transportes para servir os estudantes que aproveitam a festa académica nas “Noites do Parque”.
Assim, como tem sido hábitos desde há alguns anos, os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra informam que, de 06 a 12 de Maio, serão implementados dois circuitos especiais de transportes, gratuitos, que ligam as imediações do recinto a diversos pontos da cidade de Coimbra.
Os transportes funcionam das 00h15 às 05h45 (última partida).
O Circuito 1 terá horários de referência, no parque de Dr. Manuel Braga e Bairro de Norton de Matos (, e o Circuito 2, na avenida de João das Regras e em S. Martinho do Bispo (Rua da Bayer).
De utilização gratuita, esta é uma alternativa “cómoda e segura ao uso de viatura própria durante as noites deste período festivo”, esclarecem os SMTUC.
No caso do dia do cortejo da Queima das Fitas, no domingo (07), os Serviços de Transportes revelam que irão, como habitualmente, ser feitos algumas alterações nas linhas de autocarros, após as 14h00.
As linhas afectadas são: 2F, 2T, 25; 30F; 4; 103; 5F; 5T; 6; 7; 7T; 9; 10; 14; 14T; 18F; 23F; 19T; 24T; 26; 27; 29; 36F; 38F; 43.
Enquanto se mantiver encerrada a ponte de Santa Clara ao trânsito, as carreiras que habitualmente utilizam esta via, vão efectuar os seus percursos alternativos pela avenida de Fernão de Magalhães e ponte de Açude. As carreiras irão retomar o seu habitual percurso progressivamente, de acordo com as condições de circulação.

Fonte: Campeão das províncias

Nenhum comentário:

Postar um comentário