quarta-feira, 28 de junho de 2017

SIC promove eventos de Loulé

Alguns dos eventos de maior dimensão organizados pela Câmara de Loulé estão a ser promovidos, publicitariamente, em diversos canais da SIC.
Para o efeito, a autarquia estabeleceu um contrato com a empresa liderada por Pinto Balsemão, no valor de 44.200 euros. As Marchas Populares foram o primeiro evento a ser promovido, com um total de 51 inserções publicitárias do respectivo anúncio.
Por esta altura (e até 30 de Junho), o protagonismo pertence ao festival MED, que tem um total de 21 spots publicitários a serem transmitidos pela SIC e 64 pela SIC Radical.
Em Agosto, o evento que vai ser promovido é a Noite Branca, com 21 spots na SIC e 56 na SIC Radical. Por fim, em Dezembro, haverá promoção televisiva na SIC (54 inserções), SIC Mulher (72) e SIC Notícias (42) da Animação de Natal.
O contrato assinado pelos presidentes das duas entidades prevê que a SIC também promova estes eventos através dos seus sites e das redes sociais. Contempla, ainda, a possibilidade de realização de entrevistas e de cobertura dos eventos por parte das televisões do grupo SIC.
Fonte: O Algarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário