Vencedor do festival Eurovisão pede desculpa pelo comentário pouco oportuno durante a sua atuação no concerto solidário no Meo Arena.


Resultado de imagem para Salvador Sobral pede desculpa: “Sempre falei duas vezes antes de pensar”

Através das redes sociais, Salvador Sobral pediu desculpas pelo comentário que fez durante a sua atuação no concerto solidário de ontem, no MEO Arena, que visou angariar dinheiro para apoiar as vítimas do incêndio de Pedrógão Grande.
Durante a sua prestação, o vencedor do festival Eurovisão tinha brincado com as constantes ovações que lhe eram feitas pelo público, inclusive quando imitou os acordes de um trompete com a boca.
"Sinto que posso fazer qualquer coisa que vocês aplaudem. Vou mandar um peido para ver o que é que acontece", disse o artista.
Na sua página no Facebook, o cantor deixou uma mensagem onde pede desculpa pelas suas afirmações, lamentando que tenha sempre "falado duas vezes antes de pensar".
"Ontem, infelizmente, reconheço que fui bastante inoportuno.Espero que esta triste intervenção não nos faça esquecer o passo que demos juntos, desde os músicos até vocês que contribuíram para ajudar aqueles que estão em sofrimento neste momento, que são o mais importante no meio de tudo isto", pode ler-se na publicação.
As palavras proferidas na última tornaram Salvador Sobral num alvo de algumas críticas, sobretudo nas redes sociais, onde muitos o condenavam pelo comentário pouco oportuno, dado contexto em que a sua atuação era feita.

Fonte: Notícias ao minuto
Foto: © Global Imagens