quarta-feira, 28 de junho de 2017

Praias 2017 CP anuncia Bilhete de Praia e preços especiais

Resultado de imagem para Praias 2017 CP anuncia Bilhete de Praia e preços especiais
Para responder à grande afluência de passageiros que utiliza o comboio para acesso às praias, a CP – Comboios de Portugal reedita, em 2017, o Bilhete de Praia e oferece preços especiais para viagens nos comboios dos serviços regional, interregional, urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra.
Assim, para as praias situadas na zona da grande Lisboa, o Bilhete de Praia volta a estar disponível em duas modalidades, Linha de Cascais e Linha do Sado e permite efetuar viagens ilimitadas, durante sete dias consecutivos, em qualquer trajeto, entre Lisboa e Cascais ou entre Barreiro e Praias do Sado, pelo preço de 12 euros.
Nos serviços regional, interregional e urbanos de Coimbra, o Bilhete de Praiaapresenta-se em duas versões, sete e quinze dias consecutivos e permite a compra de 14 ou 30 viagens simples com reduções de 40% e 45%, respetivamente. Para os períodos de tempo mais alargados, pode ser também ser adquirida a Assinatura Mensal.
Estes títulos são válidos para viagens às praias de São Martinho, na Linha do Oeste, às praias de Moledo, Âncora Praia e Afife, na Linha do Minho e às praias de Meia Praia e Fuseta A, na Linha do Algarve. Nos Urbanos de Coimbra, os títulos podem ser utilizados nas deslocações à Figueira da Foz.
Já na rede urbana do Porto, está disponível o desconto de 25%+25% para portadores de Assinatura Jovem. O bilhete Família & Amigos permite a redução de 50% (compra de 3 a 9 bilhetes simples) para viagens ilimitadas, com destino às praias localizadas nesta zona geográfica.
Informações mais detalhadas em cp.pt ou no Contact Center 707 210 220

Nenhum comentário:

Postar um comentário