sexta-feira, 30 de junho de 2017

A NECESSIDADE DE SERMOS A NOSSA AUTORIDADE DIVINA

O que é ser a nossa Autoridade Divina? Bem, é bastante simples, você mantém o foco em concentrar-se no seu coração – você segue os seus impulsos sinceros de inspiração e não permite que a sua mente egocêntrica controle a sua vida. Simples o suficiente, mas pode ser tão difícil de conseguir quando a nossa mente do ego tem sido a parte de nós que tem segurado as rédeas do controlo por tanto tempo. A necessidade dos nossos egos de controlarem as coisas é especialmente forte e deseja tomar as rédeas nas áreas onde os nossos velhos traumas e, mais particularmente, as deduções que fizemos sobre a vida por causa deles, sobre como devemos ser, fazer e agir em certas situações para “sobreviver ‘.

Todos nós desejamos realmente reformar essas reacções bem programadas para as situações emocionais difíceis antigas (às vezes de muitas vidas passadas). Muitas vezes, acreditamos que conseguimos deixar as reacções antigas e pensar “Entendi agora!” – “Não vou cometer esse erro novamente”. No entanto, continuamos a lidar com esses padrões antigos até chegarmos a um ponto em que declaramos, decretamos e comandamos que aceitamos plenamente a orientação da nossa Divina Família da Luz para libertar esses velhos hábitos. Pode ser difícil, no entanto, quando finalmente desistimos – “deixamos ir e deixamos Deus” – deixamos a Fonte em nós (a nossa Presença do EU SOU) liderar na forma como encontramos uma nova maneira de caminhar, sabendo que todos e esses Guias Espirituais surpreendentes estão mais do que dispostos a segurar a nossa mão e a estarem connosco durante todo o caminho, até atingirmos a plenitude da nossa Divina Autoridade. Cada aparente revés é apenas mais uma oportunidade de darmos um novo passo na direcção certa até chegarmos ao Fluxo.

Quem é a pessoa mais importante na sua vida?


Quem é a pessoa mais importante na sua vida? A resposta deve ser: você mesmo. Não é egoísmo colocar-se em primeiro lugar, embora a maioria de nós tenha uma programação profunda em relação a este assunto. Se você não considera as suas próprias necessidades de descanso, pausas, tempo sozinho e sempre sente que, quando restar tempo, deve ser usado para apoiar os outros de alguma forma, então você não estará a ajudar ninguém no final das contas. Uma e outra vez, você achará que a exaustão o dominou, porque mais uma vez você se deixou ficar para último na lista das pessoas importantes na sua vida.

As nossas próprias necessidades de reposição de energia devem ser colocadas em primeiro lugar. Tornarmo-nos UM com a nossa Autoridade Divina exige que retiremos essa voz do ego que nos lembra de todos os outros, ou situações, que precisam de ajuda ou atenção, etc.

2 Dicas rápidas…

….para lidar com essa “voz do ego” que, claro, também nos levou tão longe e não pode, nem deve, ser completamente ignorada:

Quando você ouve essa voz a leva-lo para uma conversa sobre preparativos de qualquer tipo para controlar várias situações na sua vida diga-lhe, gentil e suavemente, “tu sabes que isso talvez possa ser um bom conselho, mas essa ideia/preocupação pode não ser verdade, de todo” e talvez diga ao seu Ego: “se tu quiseres manter essa conversa, terás de a fazer ali”– apontar para uma cadeira ao seu lado – “sozinho, não aqui.” Ou algo assim.

Você também pode ver a sua própria Consciência como sendo um céu azul claro e, quando essas “conversas” aparecerem, você simplesmente as vê como nuvens de conversa a passarem, e simplesmente observe isso e deixe-as passar.

Não devemos tentar evitar pensamentos, pois isso só criará o efeito oposto.

Precisamos de estar preparados agora

Não há mais tempo a perder por se ser indeciso, todos precisamos de estar tão preparados quanto possamos estar, para mudarmos agora. Esta disposição pode existir a todos os níveis. Este site forneceu informações amplas sobre como estar preparado para a mudança. Mas o mais importante é a nossa prontidão agora para estarmos em contacto com a nossa Autoridade Divina e, neste momento, ninguém é mais adequado para nos falar sobre a autoridade divina do que o Arcanjo Uriel.

Estarmos na nossa Autoridade Divina exige deixarmos para trás as nossas discussões de ego sobre se somos suficientemente bons, inteligentes, etc., para realmente fazermos algo para influenciar a mudança. Em vez disso, seguimos quando o nosso Eu Superior/Eu sou Presença nos pede para fazermos algo que beneficiará a cooperação e a unidade entre as pessoas a qualquer nível.

O nosso pensamento principal em mente, agora, deve ser UNIDADE. Unidade primeiro com o nosso sincero EU SOU, sabendo o que nos guiará para o que realmente se sente bem em cada situação que encontramos.


Podemos sentir o desejo de entrarmos em contacto com alguém ou oferecer os nossos serviços de alguma maneira; tudo o que unifique e aproxime as nossas comunidades neste momento é da mais elevada importância. Somos cada um de nós pedaços únicos e diferentes de um enorme enigma e, quando seguimos o nosso coração, deixamos para trás qualquer Consciência desnecessária de tais coisas como “como podemos olhar os outros nos olhos?” ou “o que é que as pessoas vão pensar de nós?” quando nos sentirmos induzidos a tomar algum tipo de acção que possa beneficiar o todo.

A Luz ganhou – Vamos concluir as coisas agora


Tudo é possível. Temos possibilidades ilimitadas – juntos, temos vantagens ilimitadas, vamos usá-las agora, vamos ser a nossa peça exclusiva do enigma para criar o equilíbrio nas nossas vidas, e unir-mo-nos com os outros para trazermos o equilíbrio para este planeta.

Qualquer um, a qualquer momento, que tenha alguns momentos de sobra, deve enviar a Chama Violeta em nome de Saint Germain e do Arcanjo Zadkiel para a área do vórtice de energia negativa que se estende num raio de 1600 quilómetros ao redor de Long Island.

Para aqueles que ainda não estão familiarizados com o Arcanjo Uriel, ele é o Arcanjo da Luminosa Chama Prateada, Arcanjo do Tempo, Guardião do Tempo, e Ele é tanto o Guardião quanto o Arcanjo da Autoridade Divina.

De acordo com o Arcanjo Uriel, agora estamos prontos, através do contacto diário com nossa Presença EU SOU, para ancorar essa Presença Divina na Terra e vive, existir e agir na nossa Divina Autoridade. Ele diz:

“Porque é que a Autoridade Divina se tornou um assunto tão importante, uma questão crucial a ser abordada nesta fase do seu desenvolvimento? Porque você está pronto. Tem existido o tema da prontidão, mas não isso que eu me estou a referir. Estou a referir-me após a preparação para a prontidão, a prontidão já realizada, o “pronto” para entrar em acção. Você está numa conjuntura onde você pode realmente abraçar e ancorar, ser e agir na sua Divina Autoridade.”

Bênçãos celestiais ~ 16 de maio de 2017


Comentário: lê de tudo... retende apenas o que fortalece o vosso conhecimento.

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário