sexta-feira, 30 de junho de 2017

Comércio de Faro volta a estar aberto até à meia-noite à Sexta-feira

Arranca já esta Sexta-feira, 30 de Junho, a edição de 2017 do Baixa Street Faro. Trata-se da segunda edição desta iniciativa , que visa dinamizar o comércio local e que leva muita música, animação de rua e descontos à zona nobre do comércio local da cidade capital do Algarve.
A primeira edição decorreu no Verão passado, e repete-se, a partir de agora, todas as sextas-feiras à noite, no período de 30 de Junho a 25 de Agosto. As lojas da baixa de Faro vão estar abertas até à meia-noite, e haverá animação nas ruas, o que significa que residentes, visitantes e turistas podem ir até à zona divertir-se e, ao mesmo tempo, fazer compras.
Um dos parceiros da Câmara de Faro nesta iniciativa é a Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL). O seu presidente, Álvaro Viegas, diz que esta é uma forma excelente de dinamização do comércio local, como o comprova “o grande sucesso que teve a edição do ano passado, que atraiu muitos milhares de pessoas, fez aumentar as receitas dos estabelecimentos locais” e teve grande impacto mediático em todo o Algarve.
Este ano, o evento vai contar “ainda com maior adesão por parte dos estabelecimentos locais e também vamos apostar mais na animação”. O evento conta com mais um dia, passando dos 8 da primeira edição para 9.
A complementar esta iniciativa, a ACRAL promoverá, no dia 16 de Setembro, no Largo da Pontinha, um desfile de moda, onde serão apresentadas as grandes propostas das lojas de Faro. Essa altura será aproveitada para fazer a apresentação pública da Algarve TV, uma nova aposta de comunicação desta associação comercial.
Ainda antes de arrancar com as suas emissões já está garantido que este canal vai transmitir os resumos dos jogos dos distritais de futebol algarvio, que, assim, ganharão maior notoriedade pública. O protocolo que permite essa transmissão foi assinado, recentemente, pelos responsáveis máximos da ACRAL e da Associação de Futebol do Algarve.
Fonte: O Algarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário