sábado, 3 de junho de 2017

Em Poiares ou em qualquer lugar, as mulheres mirenses estão sempre prontas a lutar!

Estas imagens correspondem à primeira prova que as valorosas bombeiras de Mira executaram no Campeonato Nacional que está a decorrer em Vila Nova de Poiares. Um cenário na "prova complexa" com duas vítimas.
"Foi uma prova dura... complexa, mesmo" disseram elas. Mas (e sempre há um "mas") "o espírito de equipa esteve sempre presente e a entreajuda também, tendo sido fatores fundamentais para que, apesar de sentimos algumas dificuldades por ser um cenário difícil e pela pressão de estarmos a ser a avaliadas, estejamos contentes com nossa prestação. Por ser primeira vez nestas andanças ainda assim há bastantes aspectos positivos a salientar. A nossa próxima prova será amanhã, domingo, pelas 11:55 horas e será a standard com uma vítima"
Por fim, elas acabaram por confessar o estado de espírito naqueles momentos: "Os sorrisos só disfarçavam o nosso nervosismo... E o tentar segurar as lágrimas!"
Que venha a segunda (e última) prova então... para que elas continuem a desempenhar o excelente papel que têm feito até aqui...

Francisco Ferra

Nenhum comentário:

Postar um comentário