segunda-feira, 17 de julho de 2017

Clube Domus Nostra venceu o Torneio de Futsal das Festas de São Tomé 2017

Foram semanas de intensas disputas de bola, de espaços apertados, de desmarcações, de defesas impossíveis e de golos celebrados com energia.
Foram noites quentes dentro e fora do Pavilhão de Mira, onde o público entusiasta deu sempre o seu apoio a cada uma das equipas.
Num Pavilhão cheio, antes do  inicio dos jogos e no intervalo entre os jogos houve demonstração de Boccia pela Cercimira animando a platéia.
Quis o destino que o quarto lugar ficasse com ACR Seixo de Mira, o terceiro lugar fosse atribuído ao CM Praia de Mira, o vice-campeonato ficasse na posse do CMCR Ramalheiro e, finalmente, o título acabasse nas mãos do Clube Domus Nostra!
Quatro equipas de “luxo” que tiveram que dar tudo em campo para chegarem a este patamar já que, bem antes, numa fase de grupos acirradíssima e nos oitavos e quartos-de-final, tiveram que ir eliminando outras formações que bem podiam ter ido mais longe!
Os troféus foram entregues pelo Presidente da Câmara de Mira Dr. Raul Almeida, também as lembranças para os árbitros e os Prémios:
  • Disciplina ao Clube Domus Nostra
  • Melhor Marcador com 16 golos a João Monteiro (UD Presa)
  • Melhor Guarda-Redes a Gonçalo Castanheira (UD Presa)
Interessa mesmo é salientar um espírito de confraternização e uma organização que ficam, novamente, guardadas “para memória futura” nos anais deste Torneio que já faz parte da tradição.
Parabéns a todas as Associações presentes, a todos os seus “stafs”,a todos os atletas e a todos os que deram um pouco de si para o enorme êxito mais uma vez alcançado!
Aos vencedores, a glória. Aos vencidos, o enorme mérito de terem lutado do primeiro ao último instante…
Disputa de 3º e 4º lugares: ACR Seixo de Mira 0 vs CM Praia de Mira 2
Final: CMCR Ramalheiro 0 vs Clube Domus Nostra 4
Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário