segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Motos antigas… velhas e novas amizades!

O 6º Passeio de Motas Antigas que foi organizado pela Nostramotor foi um êxito. Como não podia deixar de ser, este evento que juntou quase duas centenas de participantes trouxe ainda mais alegria aos alegres dias das Festas de Portomar e Cabeço.
Já fazendo parte da tradição destas Festas, o Passeio andou por muitas zonas do Concelho de Mira, tendo também - pela primeira vez - entrado pelo Concelho de Cantanhede, passando pelo Corticeiro de Cima. Aliás, esta passagem já faz parte dos planos para "alargar horizontes", como afirmou Pedro Miguel Gordo à reportagem do Jornal Mira Online...
Por ora, estes momentos que são abertos a todos os que amam o ronco das máquinas vão fazendo as delícias de quem as aprecia, por Mira e arredores. Desta vez também estiveram presentes para sentir a adrenalina, os elementos do Grupo Folclórico que veio da Camacha e que atuaram na noite anterior no Festival do Folclore. Com eles foi ainda mais delicioso assistir ao convívio... com eles o período da manhã e o início da tarde foram ainda mais divertidos... com eles a música foi outra, já que ao barulho das máquinas foi adicionado o som dos instrumentos musicais que colocaram todos a dançar!
Um enorme parabéns a toda a estrutura organizativa deste momento onde a integração foi nota dominante...
Francisco Ferra

Nenhum comentário:

Postar um comentário