segunda-feira, 21 de agosto de 2017

FATACIL recebeu 40 mil visitas em três dias

Ao fim dos três primeiros dias, a FATACIl 2017 já registou cerca de 40 mil visitas. Em face da forte afluência que se tem verificado para aquisição de bilhetes, a organização decidiu disponibilizar uma nova bilheteira junto à entrada nº 3 (Picadeiro), a funcionar a partir das 15 horas.
Ao longo do fim-de-semana ao palco da FATACIL subiram Agir (Sexta), Richie Campbell (Sábado) e João Pedro Pais (Domingo). Esta Segunda-feira, quem se dirigir ao recinto pode assistir ao espectáculo dos GNR e recordar alguns dos muitos êxitos que a banda liderada por Rui Reininho criou ao longo de quase de quatro décadas de actividade.
Na Terça-feira, dia 22, actua Dengaz, e, na Quarta-feira, é Quim Barreiros que dá música a quem se deslocar à FATACIL. Na noite seguinte, Carminho e Tiago Bettencourt dividem o palco e no dia 25, Sexta, dá-se o esperado regresso dos Xutos & Pontapés a Lagoa depois de uns anos de ausência. Nas últimas duas noites, os espectáculos são protagonizados por Matias Damásio (Sábado, 26) e D.A.M.A. (Domingo, 27).
Fonte: O Algarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário