sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Empresário baleado com três tiros por recusar trabalho

Um homem de 63 anos de idade foi ontem baleado dentro do estabelecimento comercial - uma estamparia - que gere na Rua Teresa de Sá, em Ermesinde, concelho de Valongo.
De acordo com o Comando Metropolitano da PSP do Porto, a vítima foi baleada por três vezes, sendo atingida nos membros superiores e inferiores. O alerta foi dado por volta das 17h.
A filha da vítima, que viu o pai ser atingido com vários disparos de uma arma de fogo, disse à PSP que o agressor teria entre os 35 e os 40 anos de idade.
De acordo com a testemunha, o homem ter-se-á dirigido à estamparia e solicitado um serviço à filha da vítima, referindo que precisava de estampagens em alguns artigos. Porém, o serviço foi negado tanto por ela, como pelo pai, dono da estamparia.
O agressor deslocou-se de seguida à sua viatura própria, pegou numa arma de fogo e efetuou "quatro disparos", atingindo o empresário "em três partes do corpo, os dois braços e uma das pernas", explicou à Lusa fonte da PSP, que esteve no local.
No local estiveram a PSP, Bombeiros de Rio Tinto e a Polícia Judiciária, que ficou encarregue da investigação ao caso, estando o suspeito em fuga. As autoridades sublinharam, à Lusa, que o suspeito "está identificado", mas ainda não foi detido.
O caso foi entregue à PJ, porque houve recurso a arma de fogo, adiantou à Lusa fonte daquela polícia.
A mesma fonte esclarece que o homem foi levado com vida para para o Hospital de São João, no Porto, não se sabendo, para já, mais informações.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário