domingo, 15 de outubro de 2017

Incêndios: Evacuado parque de campismo da Praia da Tocha em Cantanhede

Resultado de imagem para Incêndios: Evacuado parque de campismo da Praia da Tocha em Cantanhede
O parque de campismo da Praia da Tocha, Cantanhede, começou a ser evacuado pouco depois das 17:00 de hoje, na sequência de um incêndio que começou em Quiaios, Figueira da Foz, disse fonte da GNR.
No local, presenciou a agência Lusa, há uma fila de automóveis a sair da Praia da Tocha em direção à Tocha e a GNR só permite passagem para a Praia a moradores.
Há meios de bombeiros posicionados na ligação à Praia.
Este incêndio começou nas matas nacionais de Quiaios, junto ao Ervedal e já obrigou à retirada de três idosos acamados da localidade de Cova da Serpe, disse o chefe de gabinete do presidente da Câmara da Figueira da Foz, Tiago Castelo-Branco, à agência Lusa.
Num outro incêndio na Figueira da Foz, dois bombeiros ficaram hoje feridos, um deles com necessidades de tratamentos hospitalares, quando se deslocavam para esse fogo, em Paião, Figueira da Foz, disse fonte da Proteção Civil.
O presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, Lídio Lopes, disse, à agência Lusa, que os bombeiros se deslocavam para um incêndio em Paião, mas não conseguiu precisar o motivo do acidente.

Fonte: MadreMedia/Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário