sábado, 28 de outubro de 2017

Município organiza workshop “Vitaminas para o Emprego”

A Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha vai organizar no dia 16 de novembro, pelas 9h30, “Vitaminas para o Emprego”, uma oficina que visa dar a conhecer as competências consideradas fundamentais no atual mercado de trabalho. A ação, de participação gratuita, decorre na Incubadora de Empresas, no âmbito do GEPE-Grupo de Entreajuda para a Procura Emprego.

 Resolução de problemas, criatividade e inovação, capacidade de adaptação, flexibilidade, planeamento e organização são algumas das competências transversais que serão abordadas no workshop dinamizado por Tatiana Mendonça, do GEPE Norte. Além de conhecer as denominadas soft skills mais valorizadas pelos empregadores de hoje, os participantes vão poder aprender estratégias adequadas ao seu progressivo desenvolvimento.

A participação no “Vitaminas para o Emprego” é gratuita, mas sujeita a inscrição, até dia 14 de novembro, através dos seguintes contactos: 234 520 190, gepe@cm-albergaria.pt, 966 897 940 ou geral@cldsalbergaria.pt. A iniciativa conta com a parceria do IPAV - Instituto Padre António Vieira e do CLDS 3G Albergaria Integra'T.

 Os GEPE são grupos de desempregados que se encontram regularmente para reunir esforços na procura ativa de emprego. Aumentam assim as suas redes de contactos e as probabilidades de encontrarem trabalho. Em Albergaria-a-Velha, está-se a constituir um novo Grupo de Entreajuda para a Procura de Emprego, podendo as pessoas interessadas em participar contactar os Serviços da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário