terça-feira, 7 de novembro de 2017

Brigadas de Colheitas de Sangue a realizar pela ADASCA durante o ano de 2018




Como os leitores e colegas dadores de sangue, podem verificar a ADASCA será uma das associações de dadores de sangue do País com mais sessões de colheitas num só local.

No decorrer da reunião que ontem decorreu com o Dr. João Paulo, Presidente do Conselho Directivo do IPST, tive a oportunidade de dar a conhecer as declarações vindas a público num certo jornal de Aveiro, onde se podia ler, que haviam dadores a pedir mais brigadas e horários diferentes em período após laboral.

Assiste-nos o direito de duvidar de tais declarações, porque em tempos a ADASCA realizava sessões às sextas-feiras, e tiveram de terminar porque na se registava a adesão esperada, passando para as quartas – feiras entre as 15 horas e as 19:30 horas, em período considerado após laboral.

Por fim, vamos ter um total de 110 brigadas para o ano de 2018. Quem vive em Aveiro ou em arredores não tem a oportunidade de doar sangue? Não vamos brincar com situações sérias. A ADASCA não trabalha para a fotografia, pois a sua missão sobrepõe-se a tudo isso. Enfim, vaidade das vaidades. Dispensamos.

A ADASCA nunca comeu as bolachas dos outros, nem tenciona vir a fazê-lo, menos ainda, aproveitar-se do trabalho alheio.

O Mapa de brigadas para o ano de 2018 pode ser copiado através do site www.adasca.pt ou pelo pedido via e-mail: geral@adasca.pt


J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário