O Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas está à procura de vigilantes para aumentar o patrulhamento das florestas.
Depois de meses históricos pelas piores razões, o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas quer melhorar a vigilância e por isso mesmo, está à procura de colaboradores.
Em Diário da República, os ministérios do Ambiente e Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural anunciou que procura 30 pessoas para desempenharem as funções de Vigilante da Natureza, que implicam a “vigilância, fiscalização e monitorização relativas ao ambiente e recursos naturais, nomeadamente no âmbito do domínio hídrico, do património natural e da conservação da natureza, competindo-lhes especialmente as ações definidas no n.º 2 do artigo 2.º do Decreto-Lei n.º 470/99, de 6 de novembro”.
O concurso estará aberto até dia 17 de novembro e podem concorrer os interessados que já estejam na função pública, ou não. Para saber mais sobre o concurso, consulte a comunicação do Diário da República.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/economia/895585/quer-ajudar-a-evitar-incendios-este-trabalho-pode-ser-para-si?utm_medium=email&utm_source=emv&utm_campaign=economia
Nenhum comentário:
Postar um comentário