sábado, 11 de novembro de 2017

Portugal vence Arábia Saudita

Portugal venceu (3-0), esta sexta-feira, a Arábia Saudita em jogo de preparação para o Mundial 2018. Manuel Fernandes, Gonçalo Guedes e João Mário foram os autores dos golos da equipa lusa.
Resultado de imagem para Portugal vence Arábia Saudita
Com algumas novidades no onze - Kevin Rodrigues estreou-se pela equipa principal das quinas - Portugal entrou melhor e ameaçou logo aos nove minutos, por João Mário, mas o poste negou o golo ao médio português.
Gonçalo Guedes, ao minuto 15, teve a melhor oportunidade da primeira parte mas seria Manuel Fernandes, aos 32, a inaugurar o marcador. Gonçalo Guedes cruzou para o coração da área e Manuel Fernandes, com um remate de pé esquerdo, marcou o primeiro golo da noite.
Aos 52 minutos, Gonçalo Guedes dilatou a vantagem, na sequência de uma assistência de Ricardo Pereira e, já nos descontos, João Mário selou o resultado para a equipa lusa.
A partida desta sexta-feira, de preparação para o Mundial 2018, foi de cariz solidário e foi transmitido pelos três canais generalistas. Através da linha telefónica 760 200 200, até ao final da partida foram angariados 358 mil euros, que serão aplicados em obras de reconstrução de casas de primeira habitação de famílias carenciadas dos concelhos afetados pelos fogos deste verão.
JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário