sábado, 2 de dezembro de 2017

Calor humano pelos bombeiros, na noite fria de Mira…

Cerca de 400 pessoas estiveram presentes no Concerto Solidário que aconteceu na noite desta sexta-feira, em Mira.
Por uma causa... por uma excelente causa, lá estiveram, desafiando o frio que chegou a zero graus durante a madrugada, embora no recinto, o calor humano se fizesse sentir a sério.
Mais que apenas mais um gesto de solidariedade para com os Bombeiros Voluntários de Mira, esta foi mais uma demonstração de que aqueles homens e mulheres podem contar com a sociedade mirense, que não esquece quem se lembra dela todos os dias.
Seria injusto nomearmos o autor (ou, a autora) da ideia. Seria injusto nomearmos todos os que deram a cara neste gesto de boa vontade, fazendo parte do staff do evento. Seria injusto nomear cada um dos elementos que esteve em cima do palco, dando o melhor que podiam para que o objetivo fosse alcançado. Eram muitos, e assim devem ser lembrados: como muitos cidadãos e cidadãs que tornaram Mira um pouco mais rica em companheirismo.
Todos os que aceitaram o convite para contribuir, estando ou não presentes, merecem um enorme bem-haja! Todos os que foram à luta... também merecem um enorme respeito e toda a gratidão!

Mira Online
Imagens by João Pedro Caetano e Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário