O desporto é emoção, paixão, superação e equilíbrio entre o corpo e a mente. O desporto se faz em todas as idades: nele não há disparidades entre sexos, valores ou estratos sociais.
E, baseado nisto, há pelo mundo fora muitíssimas Associações, Clubes e Entidades que (felizmente) fazem como a Seção de Ténis de Mesa do SC Povoense: dão a oportunidade a jovens e crianças começarem as suas formações naquilo que podem desejar seguir!
Sábado, 20 de Janeiro, foi um marco nesta coletividade: ela abriu-se, mais uma vez à sociedade, procurando captar futuros atletas e, quem sabe, campeões.
Aquilo que acontecerá daqui para a frente é uma incógnita... mas, sabemos todos que o primeiro passo foi dado por uma seção que quer ampliar o seu leque de atletas, a pensar no futuro da modalidade em Cantanhede - em primeira instância - e, depois, a nível nacional.
Todos os que quiserem experimentar esta elegante forma de praticar desporto podem continuar a fazê-lo. Todos os que experimentaram ontem, já perceberam que dá gosto passar a bolinha para o outro lado da rede!
Parabéns à Seção de Ténis de Mesa do SC Povoense: exemplos como este devem ser seguidos, partilhados e copiados. Todos saem a ganhar, desta forma...
Mira Online
Fotos: Mira Online / Cat Gralheiro (a quem o Mira Online agradece a disponibilidade de algumas imagens)