domingo, 21 de janeiro de 2018

Esta foi a primeira gala da noite do Domus que o público viu…

Em noite de Gala, o Domus Nostra realizou a primeira parte do espetáculo, em pleno Cabanão.
Num jogo sem história (logo aos 00:32 já se assistia o primeiro golo e era fácil adivinhar o vencedor do encontro), o Clube Domus Nostra venceu por 12x3 a equipa do Miro
Com um esclarecedor 8x1 ao intervalo, somente o levantar o pé do acelerador na segunda parte impediu que os números fossem bem mais dilatados, tamanha a diferença entre as equipas.
O Miro revelou-se um adversário honrado e lutador (por vezes, com a cabeça quente, um pouco exagerados na abordagem aos lances) que não conseguiu impedir o maior poderio ofensivo de uma equipa que teve em Tiago Bastos e Cláudio Ferreira, dois exemplos de pontaria afinada e dedicação tanto a frente como atrás: inexcedíveis...
Todos deram, pelo Domus, o máximo que se pode pedir em encontros como este que, a partir de determinada altura, deixam de ter o interesse natural de um desporto como o Futsal. Sem nunca menosprezar o adversário, o Domus deu uma cabal demonstração de que a equipa está a crescer tanto a nível físico, como na parte tática do jogo propriamente jogado (passe a expressão...).
A arbitragem foi tranquila e só pecou por não assinalar a sexta falta cometida pela equipa da casa, quando ainda faltavam alguns minutos. Não alteraria nada no resultado final, mas as leis são feitas para serem cumpridas... sempre!
Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário