quinta-feira, 1 de março de 2018

Região de Coimbra Meet Up descobre bons negócios

“Descobrir bons negócios” é o mote para a edição deste ano do Região de Coimbra Meet Up que apresenta, hoje, dia 1 de Março, das 18H00 às 20H00, a Região de Coimbra a cerca de 300 convidados, incluindo autarcas, ilustres munícipes, bloggers, compradores internacionais, operadores turísticos, figuras públicas e opinion makers das mais diferentes áreas.
arroz doce
A iniciativa da CIM Região de Coimbra e da Entidade Regional Turismo do Centro, que decorrerá no Btl Village, serve ainda de ponto de partida para o contacto entre os operadores nacionais e internacionais e os empresários convidados por cada um dos Municípios que compõe a Comunidade Intermunicipal.
A organização do evento preparou um elogio à diversidade e excelência dos recursos e produtos endógenos da Região de Coimbra, aproveitando a iniciativa para promover o produto turístico Gastronomia.
Com decoração e meios audiovisuais personalizados, o Região de Coimbra Meet Up foi pensado como uma viagem pelo território à boleia dos melhores sabores da gastronomia, dando a conhecer a evolução de um  destino que se renova e reinventa a cada momento.
O Região de Coimbra Meet Up revela-se o momento ideal para apresentar os produtos turísticos da região e para permitir aos operadores locais contacto com os agentes do setor do turismo, nacionais e internacionais, que procuram a BTL para realizar os seus negócios.
Numa aposta clara no B2B o Região de Coimbra Meet Up pretende ser uma alavanca para os agentes privados deste território e em paralelo consolidar a Região de Coimbra enquanto destino em crescente.


Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro


Todas as formas de divulgação

 possíveis são bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário