quarta-feira, 4 de abril de 2018

DÁDIVA DE SANGUE NO DRAGÃO FOI UM SUCESSO


Portistas contribuíram para a causa neste sábado de manhã
O Estádio do Dragão abriu portas esta manhã para uma dádiva de sangue. Os adeptos portistas marcaram presença na Tribuna VIP para contribuir para a recolha do Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST).

O FC Porto associou-se mais uma vez a esta causa e participou em várias iniciativas ao longo dos últimos dias. Santiago Irala e Luís Mata (FC Porto B) foram terça-feira ao Hospital Santa Maria, Carles Grau, Ton Baliu (Hóquei em patins) e Carla Oliveira (Boccia) estiveram no dia seguinte no Hospital de Gaia.
“O FC Porto tem vindo a fazer um trabalho muito importante junto da comunidade. Temos excelentes relações com várias instituições de saúde e sabemos que esta causa merece toda a ajuda possível. Desde a sensibilização para a mesma, até esta recolha procuramos colaborar com os objetivos que estas instituições têm. Os objetivos não são nossos, mas de todos nós”, explica Tiago Gouveia, Diretor de Marketing do FC Porto.
Ciente da importância da dádiva de sangue e do seu compromisso social, o FC Porto foi este ano mais longe e organizou em conjunto com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação uma recolha de sangue no seu estádio. Atletas de várias modalidades contribuíram para a divulgação da iniciativa.
Esta manhã, os adeptos portistas compareceram em grande número na Tribuna VIP do Estádio do Dragão. Os espaços disponíveis para a recolha de sangue estiveram sempre preenchidos.

“A dádiva de sangue no Estádio do Dragão correu da melhor forma, foi um sucesso. É muito importante termos instituições como o FC Porto a contribuir para a divulgação desta causa, uma causa que é de todos”, diz Maria João Medeiros, do Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST).

Fonte:http://www.fcporto.pt/pt/noticias/pages/davida-sangue-310318.aspx



Nenhum comentário:

Postar um comentário