quarta-feira, 4 de abril de 2018

RONALDO ‘BISA’ EM TURIM, FAZ HISTÓRIA E AINDA SE CANDIDATA AO PRÉMIO ‘PUSKAS’ COM UMA ‘BICICLETA’ DE OUTRO MUNDO

Internacional português tornou-se no primeiro jogador a marcar 10 golos consecutivos na Liga dos Campeões.
O Real Madrid foi a Turim vencer a Juventus por 3-0 em jogo a contar para a 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões numa noite 'histórica' para Cristiano Ronaldo. O internacional português abriu o marcador logo aos 3' minutos, fez o segundo de 'bicicleta' na segunda parte e ainda assistiu Marcelo para o resultado final que coloca o Real Madrid numa boa posição para seguir para as meias-finais.
Resultado de imagem para RONALDO ‘BISA’ EM TURIM, FAZ HISTÓRIA E AINDA SE CANDIDATA AO PRÉMIO ‘PUSKAS’ COM UMA ‘BICICLETA’ DE OUTRO MUNDO
Na reedição da final da Liga dos Campeões da época passada, o Real Madrid deu um sinal de força e um importante passo rumo às meias finais ao vencer na casa da Juventus por 3-0. Em Turim, o Real Madrid colocou-se em vantagem logo a partir dos três minutos de jogo por intermédio do inevitável Cristiano Ronaldo numa jogada construída por Marcelo e Isco. O lateral esquerdo brasileiro abriu caminho para Isco na esquerda e o médio espanhol cruzou rasteiro de pé esquerdo para uma entrada de rompante de Cristiano Ronaldo a desviar de pé direito para o fundo da baliza de Buffon.
A Juventus reagiu de imediato ao golo madrugador dos visitantes, mas não conseguiu passar pela muralha erguida por Sergio Ramos e Varane. Keylor Navas esteve também em destaque ao defender um golo quase certo de Higuaín aos 24' minutos e até ao final da primeira parte a formação de Turim não conseguiu materializar o domínio de jogo.
No segundo tempo, a formação comandada por Massimiliano Allegri apostou tudo para chegar ao empate. Um livre de Dybala ia entrando dentro da baliza de Keylor Navas após um desvio em Cristiano Ronaldo, mas o esférico acabou por sair ao lado aos 56' minutos.
Aos 64' minutos, Cristiano Ronaldo assinou um golo monumental de bicicleta e dilatou a vantagem do Real Madrid numa jogada que começou numa falha de comunicação entre Chiellini e Buffon. Cristiano Ronaldo aproveitou o desnorte da defesa italiana para servir Lucas, que disparou para defesa de Buffon. A bola sobrou então para Carvajal que cruzou de imediato para um dos melhores golos na carreira de Cristiano Ronaldo. O internacional português saltou e de primeira atirou para o fundo da baliza de Buffon com um vistoso pontapé de bicicleta que mereceu os aplausos dos adeptos da Juventus.
A vencer por 2-0, o Real Madrid assumiu então o controlo do jogo em contraste com a Juventus que viu baixar os níveis de confiança. Aos 72' minutos, e já após a expulsão de Dyballa por acumulação de amarelos, o Real Madrid fixou o resultado final em 3-0 por intermédio de Marcelo após assistência de Cristiano Ronaldo.
Até ao final, Cristiano Ronaldo ainda poderia ter assinado o 'hat-trick', mas Buffon esteve sempre no caminho. Com este resultado, o Real Madrid colocou-se em vantagem na eliminatória e pode encarar com mais tranquilidade a receção à Juventus no próximo dia 11 de abril no Estádio Santiago Bernabéu.

Fonte: Sportinforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário